Nas mãos de Campos
Anthony Garotinho conversou com Romário ontem por telefone e garantiu que irá apoiá-lo para o Senado contra Sérgio Cabral ainda que PR e PSB não se coliguem no Rio de Janeiro. Nos próximos quinze dias serão jogados os lances decisivos das alianças eleitorais no Rio. Marina Silva gostaria de apoiar Miro Teixeira, mas o deputado […]
Anthony Garotinho conversou com Romário ontem por telefone e garantiu que irá apoiá-lo para o Senado contra Sérgio Cabral ainda que PR e PSB não se coliguem no Rio de Janeiro.
Nos próximos quinze dias serão jogados os lances decisivos das alianças eleitorais no Rio. Marina Silva gostaria de apoiar Miro Teixeira, mas o deputado não consegue se viabilizar no PROS.
Com isso, o PSB está dividido no Rio: Romário quer apoiar Garotinho; o deputado federal Glauber Braga e o ex-ministro Roberto Amaral flertam com Lindbergh Farias; e há ainda o surgimento de um movimento para lançar Vladimir Palmeira ao governo.
Corre por fora ainda Marcelo Crivella, que estabeleceu um contato direto com Eduardo Campos para trazer o PSB.
No sábado, o PSB-RJ deverá fazer uma convenção para inglês ver. Isso porque será Eduardo Campos quem decidirá os rumos do PSB no Rio.