Na TV Brasil
Quem assistiu ao noticiário da TV Brasil na sexta-feira passada pôde ver uma entrevista feita com o coordenador de Novas Mídias e Linguagens de Participação da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ricardo Poppi Martins. Na entrevista, Poppi discursou sobre a importância da transparência no governo para o combate à corrupção. Até aí, tudo bem, não fosse o […]

Quem assistiu ao noticiário da TV Brasil na sexta-feira passada pôde ver uma entrevista feita com o coordenador de Novas Mídias e Linguagens de Participação da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ricardo Poppi Martins.
Na entrevista, Poppi discursou sobre a importância da transparência no governo para o combate à corrupção.
Até aí, tudo bem, não fosse o fato das palavras de Poppi estarem muito distante da atuação de seu grupo político.
É, na verdade, um personagem nada indicado para tratar do tema “transparência”.
Foi ele o assessor da presidência que esteve de forma nada transparente no famigerado encontro na embaixada de Cuba em que petistas e militantes de esquerda receberam um dossiê para tentar desmoralizar Yoani Sánchez antes de sua visita ao Brasil.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.