Na Secom, Sidônio promete “relação bem próxima” com a imprensa
"Vou fazer o máximo possível para informar e manter a transparência que esse governo tem", diz o futuro chefe da comunicação de Lula
Depois de conversar com o presidente Lula na manhã desta terça-feira, o publicitário Sidônio Palmeira conversou com jornalistas no Planalto para oficializar a sua chegada ao comando da Secretaria de Comunicação da Presidência da República.
Palmeira vai substituir Paulo Pimenta, que teve sua demissão comunicada por Lula na mesma conversa desta manhã.
O novo chefe da Secom prometeu, nesse primeiro contato com os jornalistas, estabelecer uma “relação bem próxima” com a imprensa, divulgando as informações do governo com transparência.
“É um prazer estar aqui com vocês, jornalistas. A primeira coisa que eu queria dizer é que a gente vai ter uma relação bem próxima. Eu acho que vocês têm um patrimônio importante para vocês que é a informação, e a gente vai passar isso. Não só dar continuidade ao que já vem sendo feito, mas cada um com sua característica, e eu vou fazer o máximo possível para informar e manter a transparência que esse governo tem”, disse Palmeira.
O futuro ministro conversou com jornalistas ao lado de Pimenta, que deixará o cargo para tirar um período de férias e, na volta, terá uma nova conversa com Lula para saber sua próxima missão. O petista é deputado federal pelo Rio Grande do Sul e pode retornar ao Parlamento.
Flamengo x PSG: onde assistir, horário e escalações
Na véspera da votação do PL da Dosimetria, Moraes envia recado ao Senado: ‘Não é possível’
Famosos que apoiaram Zezé Di Camargo após briga com SBT por ida de Lula
Para evitar novos ataques das ruas, Motta decide desagradar servidores da Câmara
A posição política de Luciano, irmão de Zezé Di Camargo





