Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

MP: auxílio-moradia na berlinda

Em sua próxima sessão, o Conselho Nacional do Ministério Público deve colocar em pauta o procedimento de controle administrativo que trata do fim do auxílio-moradia pago aos integrantes do Ministério Público de cinco estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Amapá. Como, na prática, os MPs desses estados incorporaram o auxílio-moradia de 6 000 reais ao salário dos promotores e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h30 - Publicado em 1 nov 2012, 17h28

Próxima sessão

Em sua próxima sessão, o Conselho Nacional do Ministério Público deve colocar em pauta o procedimento de controle administrativo que trata do fim do auxílio-moradia pago aos integrantes do Ministério Público de cinco estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Amapá.

Como, na prática, os MPs desses estados incorporaram o auxílio-moradia de 6 000 reais ao salário dos promotores e procuradores, pagando mesmo para aqueles que possuem residência no município onde trabalham, o CNMP vai votar pelo fim do benefício.

Publicidade