Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Mano Brown e Drauzio Varella discutem desigualdade social no Brasil

No segundo episódio, podcast do rapper é o mais ouvido do Brasil no Spotify

Por Lucas Vettorazzo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 1 set 2021, 16h53 - Publicado em 1 set 2021, 16h30

O rapper Mano Brown estreou seu podcast Mano a Mano na quinta-feira passada e o primeiro episódio com a cantora Carol Koncá é o mais ouvido desta semana do Spotify no Brasil. 

O projeto, que é uma produção original do serviço de streaming de áudio, terá no total 16 entrevistas conduzidas pelo fundador dos Racionais MC’s. A partir da meia noite desta quinta-feira vai ao ar o segundo episódio da série, com uma conversa com o médico Drauzio Varella. 

Brown e Varella falaram, entre outros assuntos, da desigualdade social no país. O médico, que tem atuação histórica junto à população carcerária, ouviu o cantor dizer que quase foi preso quando era jovem e que por pouco não morreu precocemente. 

“Eu podia ter parado em uma detenção também, fácil. Eu já me imaginei, em alguns momentos da minha vida, achava que não ia viver muito”, disse o rapper, que afirmou ainda que a desigualdade no país é estrutural e que mudanças demandam ações drásticas.

“Às vezes eu penso que o Brasil foi construído em cima de uma pirâmide de injustiças. Se você quiser arrumar, você vai ter que tirar o tijolo que está lá na base, lá embaixo, lá que tem que mexer”, afirmou o MC. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.