Mais um deputado decide disputar CCJ com Bia Kicis
Bacelar (Podemos-BA) vai disputar presidência da CCJ e fala em candidatura de “equilíbrio”.

O Radar mostrou mais cedo que a possibilidade de a bolsonarista Bia Kicis comandar a CCJ da Câmara mexeu com as bancadas da Casa. Aliados de Arthur Lira, em caráter reservado, admitiram que a indicação da deputada, investigada pelo STF por fake news, não seria bem recebida entre os partidos.
Outros nomes surgiram na disputa, como é o caso agora do deputado baiano Bacelar (Podemos). Segundo o parlamentar, que anunciou hoje que vai disputar a presidência, no atual momento do Brasil, a Comissão de Constituição e Justiça “precisa de um comando que saiba conversar com todas as correntes partidárias e que defenda os verdadeiros interesses da população, sem radicalismos e com respeito à Constituição”.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.