Leréia ganha tempo
Carlos Alberto Leréia se reuniu nesta quarta-feira com Sérgio Guerra e Bruno Araújo para discutir a situação no PSDB. Ciente de que as revelações do inquérito da Operação Monte Carlo podem complicar a permanência no partido, Leréia apresentou aos dois um documento no qual sustenta que a PGR afasta seu envolvimento no esquema de contravenção […]
Carlos Alberto Leréia se reuniu nesta quarta-feira com Sérgio Guerra e Bruno Araújo para discutir a situação no PSDB. Ciente de que as revelações do inquérito da Operação Monte Carlo podem complicar a permanência no partido, Leréia apresentou aos dois um documento no qual sustenta que a PGR afasta seu envolvimento no esquema de contravenção de Cachoeira.
Depois de ouvir as explicações, Guerra e Araújo decidiram chamar uma reunião da cúpula tucana do Congresso para a próxima terça-feira. Eles querem dar a Leréia o direito de se defender diante dos colegas.
Ao que consta na cúpula tucana, Leréia vai adotar uma estratégia para tentar mostrar que é diferente de Demóstenes Torres: enquanto o senador faturou com o bicheiro, Leréia vai dizer aos tucanos que era apenas amigo de Cachoeira e que não ganhou nada com isso. Se colar, colou.

Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Presidente da Bolívia assina decreto para governar a distância em meio a disputa com o vice
A reação dos governadores presidenciáveis sobre crise na Venezuela
A reação internacional à operação dos EUA que capturou Maduro
Os argumentos de Moraes que indicam que domiciliar de Bolsonaro é cada vez mais improvável







