Ilhas Cayman e Liechtenstein
A Delta Construções usou o Banco Safra para receber e mandar, a título de “empréstimos diretos”, milhões de dólares às Ilhas Cayman, notório paraíso fiscal. Um relatório enviado à CPI mista do Cachoeira pelo Banco Central mostra o ingresso de 24 milhões de dólares para a Delta, em março de 2011. Em dezembro do mesmo […]
Remessas para Liechtenstein, Malásia e Cingapura
A Delta Construções usou o Banco Safra para receber e mandar, a título de “empréstimos diretos”, milhões de dólares às Ilhas Cayman, notório paraíso fiscal. Um relatório enviado à CPI mista do Cachoeira pelo Banco Central mostra o ingresso de 24 milhões de dólares para a Delta, em março de 2011.
Em dezembro do mesmo ano, a empreiteira de Fernando Cavendish enviou duas remessas, a primeira de 24 milhões de dólares, e a segunda de 300 000 dólares, a título de juros do empréstimo.
Na relação de operações da Delta, enviada à CPI, ainda constam remessas da ordem de 41 500 euros para Liechtenstein, outro conhecido paraíso fiscal europeu, e outras remessas em euro e dólar para países como Malásia e Cingapura.
Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula







