#GRAMPOS NO STF#Doente, Jobim desiste de viajar
Nelson Jobim está em repouso, em casa, por causa de um forte surto alérgico. A crise começou ontem à noite. Mas acentuou-se de manhã, o que levou o ministro a abandonar por volta de meio-dia a reunião com Lula, Dilma Rousseff, Mangabeira Unger e José Alencar em que discutiam o Plano Estratégico de Defesa Nacional. Jobim já cancelou […]
Nelson Jobim está em repouso, em casa, por causa de um forte surto alérgico. A crise começou ontem à noite. Mas acentuou-se de manhã, o que levou o ministro a abandonar por volta de meio-dia a reunião com Lula, Dilma Rousseff, Mangabeira Unger e José Alencar em que discutiam o Plano Estratégico de Defesa Nacional.
Jobim já cancelou sua ida na comitiva da viagem que Lula fará a partir de hoje (irá a Manaus). Só deve voltar ao batente quinta-feira. Amanhã, ficará em casa descansando.
Ou seja, nem CPI dos Grampos, nem viagem com Lula. Jobim desmarcou a ida de amanhã à CPI por causa do providencial convite de Lula para acompanhá-lo a Manaus e ao Rio Grande do Sul. Agora, desistiu até de viajar.
Além de todos os efeitos colaterais conhecidos, grampo – descobre-se agora – também pode causar reações alérgicas.