Governo sobe o teto do Minha Casa, Minha Vida para R$ 200 mil no RS
A Caixa abriu um site para que as construtoras possam apresentar unidades habitacionais que queiram vender ao programa de socorro ao Rio Grande do Sul
Ministro das Cidades, Jader Filho detalhou nesta terça-feira, em Porto Alegre, o trabalho da pasta para auxiliar famílias atingidas pela catástrofe climática no Rio Grande do Sul. Segundo o ministro, 2.000 casas já estão em processo de compra pelo governo para serem construídas no estado.
A lista de casas mapeadas — destruídas ou condenadas –, apenas nas áreas urbanas, está em 4.500 unidades já apresentadas ao ministério. O valor do Minha Casa, Minha Vida, que tinha teto de 170.000 reais, agora passará a 200.000 reais.
A Caixa abriu um site para que as construtoras possam apresentar unidades habitacionais que queiram vender ao programa de socorro ao Rio Grande do Sul.
“Desde a semana passada nós abrimos um site no ministério para que as prefeituras possam nos passar o número de casas que foram destruídas ou estão condenadas. Dos 400 municípios que estão em estado de emergência, até agora 66 preencheram”, disse o ministro.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







