#GOVERNO#Pacote habitacional adiado
Foi adiado o anúncio do megaprograma habitacional do governo que seria lançado amanhã com direito a toques de trompas e clarins, além de discursos de Lula, claro. Nem a Caixa Econômica Federal e nem o Palácio do Planalto definiram ainda a nova data de lançamento do pacote que pretende enfrentar a crise, gerando empregos e […]
Foi adiado o anúncio do megaprograma habitacional do governo que seria lançado amanhã com direito a toques de trompas e clarins, além de discursos de Lula, claro.
Nem a Caixa Econômica Federal e nem o Palácio do Planalto definiram ainda a nova data de lançamento do pacote que pretende enfrentar a crise, gerando empregos e movimentando a economia.
As ações que estão sendo gestadas têm foco na população de baixa renda e classe média. Uma das novidades do pacote será a ampliação do teto do uso do FGTS de 350 000 reais para 500 000 reais para a compra da casa própria.
Os planos do governo continuam de pé. Mas, segundo a Caixa, faltam ainda pequenos ajustes para que o programa possa ser anunciado.