Futuro de Santos Cruz segue indefinido e Moro continua sem palanque no Rio
General ex-ministro de Jair Bolsonaro ainda não decidiu seu papel nas eleições deste ano; ex-juiz segue sem cabo eleitoral no Estado

O futuro da campanha de Sergio Moro (Podemos) no Rio de Janeiro segue indefinido. Não se sabe que palanques o ex-juiz terá para subir no terceiro maior colégio eleitoral do país. O Podemos busca um nome de expressão para pedir votos em seu presidenciável, mas tem penado para encontrar pessoas dispostas a isso no Rio.
A aposta de Moro é lançar o general Carlos Alberto Santos Cruz como candidato ao governo do Estado do RJ, mas com pouco mais mais de quatro meses para o prazo para os partidos definirem suas candidaturas, as conversas não avançaram. Ele tem dito a pessoas próximas que prefere disputar por uma vaga ao Senado. Questionado pelo Radar, ele disse apenas que “ainda não tem nada decidido” sobre o assunto.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)