Fugindo do CQC
O notório deputado alagoano João Lyra não anda tranquilo pelo Congresso. Um assessor parlamentar caminha sempre à frente do chefe e, em cada ambiente que adentra, pergunta ao segurança mais próximo: – O CQC está por aí? Só após certificada a ausência da grave ameaça, João Lyra segue seu caminho.
O notório deputado alagoano João Lyra não anda tranquilo pelo Congresso. Um assessor parlamentar caminha sempre à frente do chefe e, em cada ambiente que adentra, pergunta ao segurança mais próximo:
– O CQC está por aí?
Só após certificada a ausência da grave ameaça, João Lyra segue seu caminho.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)