Fora da seleção olímpica, Carol Gattaz produzirá conteúdo do COB em Paris
Prata no vôlei em Tóquio 2020, central mostrará bastidores de todas as modalidades da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos deste ano
Fora da seleção olímpica de vôlei, a central Carol Gattaz, medalhista de prata em Tóquio 2020, vai acompanhar os Jogos Olímpicos de Paris 2024 como produtora de conteúdo digital do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Ela terá a missão de mostrar os bastidores e contar histórias do Time Brasil nos Jogos.
Aos 42 anos, Carol Gattaz acabou de conquistar mais um título da Superliga pelo Minas, clube do qual se despediu neste ano após dez temporadas.
Os Jogos Olímpicos Paris 2024 serão disputados na capital francesa entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. O Brasil já garantiu 239 vagas, com 216 atletas confirmados na competição.
“Não será dentro das quadras, mas será incrível do mesmo jeito. Já estou ansiosa para poder estar perto de outras modalidades, estar mais perto de personalidades que sempre admirei e interagir com o público, sempre tão carinhoso comigo”, afirmou a jogadora.
“É um mundo novo, uma nova função, (mas) conto com todo o Time Brasil para entregarmos a melhor e mais engajada cobertura de todo o mundo”, disse Carol.