Fiat versus GM
Fiat e General Motors trocaram denúncias no Conar e a montadora americana “venceu” a italiana. Líder de vendas no Brasil em 2014, com 21% do mercado, a Fiat reclamou que a propaganda que anunciava a GM como “líder de vendas de veículos no varejo” confundia o consumidor a respeito de quem vendeu mais carros. O […]
Fiat e General Motors trocaram denúncias no Conar e a montadora americana “venceu” a italiana.
Líder de vendas no Brasil em 2014, com 21% do mercado, a Fiat reclamou que a propaganda que anunciava a GM como “líder de vendas de veículos no varejo” confundia o consumidor a respeito de quem vendeu mais carros. O Conar, entretanto, decidiu por maioria de votos que o segmento “varejo” está claro na propaganda e arquivou o caso.
Já a denúncia da General Motors contra a propaganda “13 anos de liderança Fiat”, alegando não se tratar de treze anos consecutivos de liderança, foi aceita em unanimidade pelo Conselho de Ética do Conar, que determinou mudanças à Fiat.

A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
‘A República o exige’, diz ex-ministro do STF Celso de Mello sobre código de conduta
Suprema Corte impõe duro revés a Donald Trump e amplia incerteza sobre agenda do governo







