Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Faz como seu irmão

O centralismo de Dilma Rousseff chega às miudezas. Ontem, sobrou para o fotógrafo da presidência da República, Roberto Stuckert Filho. Durante o evento em comemoração aos dez anos do Bolsa Família, no Museu Nacional, em Brasília, Lula havia acabado de subir ao púlpito para discursar. O fotógrafo do Instituto Lula, Ricardo Stuckert, irmão do profissional […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h04 - Publicado em 31 out 2013, 08h22
Orientações ao fotógrafo

Orientações ao fotógrafo

O centralismo de Dilma Rousseff chega às miudezas. Ontem, sobrou para o fotógrafo da presidência da República, Roberto Stuckert Filho.

Durante o evento em comemoração aos dez anos do Bolsa Família, no Museu Nacional, em Brasília, Lula havia acabado de subir ao púlpito para discursar. O fotógrafo do Instituto Lula, Ricardo Stuckert, irmão do profissional que trabalha com Dilma, começou a largar o dedo na máquina, agachado para registrar as imagens do chefe falando.

Eis que Dilma olha em volta e pensa: onde está o meu fotógrafo? Procura e nada. Dilma então chama um segurança e pede para encontrar e chamar Roberto. Um minuto depois, chega o fotógrafo da Presidência. Dilma manda que ele dê a volta e pare atrás delas.

Continua após a publicidade

Com a mão escondendo a boca para evitar a leitura labial, Dilma passa o pito e dá as instruções. Missão dada é missão cumprida, e Roberto então se posiciona ao lado do irmão para fazer as mesmas fotos, como a chefe mandou.

(Atualização. A Presidência da República entrou em contato para negar que Dilma tivesse dado a instrução relatada na nota acima)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.