Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em campanha

Os caciques do PMDB vivem reclamando que o partido deveria ter ministérios mais representativos no governo Dilma Rousseff e que nenhuma das pastas ocupadas por seus quadros serve para conquistar votos nos estados. Titular da Agricultura desde agosto do ano passado, Mendes Ribeiro discorda dessa choradeira e diz que vai percorrer o país nos próximos […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h06 - Publicado em 16 abr 2012, 09h29

Foco eleitoral

Os caciques do PMDB vivem reclamando que o partido deveria ter ministérios mais representativos no governo Dilma Rousseff e que nenhuma das pastas ocupadas por seus quadros serve para conquistar votos nos estados. Titular da Agricultura desde agosto do ano passado, Mendes Ribeiro discorda dessa choradeira e diz que vai percorrer o país nos próximos meses para pedir votos aos candidatos do PMDB. Será o ministro salvador do PMDB? Diz Mendes:

— Não sei se salvo ou atrapalho, mas vou fazer campanha.

Mendes, aliás, vai ter atenção especial em Porto Alegre, onde o filho do meio, Pablo, resolveu se lançar candidato a vereador.

Continua após a publicidade

Publicidade