Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Robson Bonin
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

#ELEIÇÕES 2008#Intervenção no marketing de Alckmin

Foi decidido hoje pela cúpula da campanha de Geraldo Alckmin uma intervenção no pessimamente avaliado marketing político do tucano. Os tucanos querem que o marqueteiro baiano Marcelo Simões passe a dar as cartas a partir de agora. As conversas entre os dois lados já começaram. Lucas Pacheco, marqueteiro que até agora vinha tocando campanha, continuaria – mas sem poder decisório. […]

Por Da Redação
Atualizado em 31 jul 2020, 19h01 - Publicado em 9 set 2008, 13h38

Foi decidido hoje pela cúpula da campanha de Geraldo Alckmin uma intervenção no pessimamente avaliado marketing político do tucano. Os tucanos querem que o marqueteiro baiano Marcelo Simões passe a dar as cartas a partir de agora. As conversas entre os dois lados já começaram.

Lucas Pacheco, marqueteiro que até agora vinha tocando campanha, continuaria – mas sem poder decisório. Oficialmente, trabalhariam juntos, dividindo as responsabilidades. Em maio, Simões chegou a negociar com os tucanos, quase fechou um contrato mas, na última hora, optaram por Pacheco.

Continua após a publicidade

O objetivo é recuperar o tempo perdido e chacoalhar o programa eleitoral de Alckmin no rádio e na TV. Pesquisas internas dos partidos são unânimes: é o pior avaliado.

Por quase duas décadas, Simões trabalhou com Duda Mendonça – incluindo a campanha de Lula em 2002. Em 2006, fez a campanha de Aloisio Mercadante.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

O Brasil está mudando. O tempo todo.

Acompanhe por VEJA.

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.