Derrota na Justiça
Como se não bastassem o sangramento bilionário nos cofres da Petrobras, agora notório pela Operação Lava-Jato, e a desvalorização das ações da estatal, mais notícias ruins batem à porta. Acionada pela Refinaria de Manguinhos na Justiça do Rio em 2013, a Petrobras foi condenada na sexta-feira passada a pagar 935,5 milhões de reais pelos prejuízos […]
Como se não bastassem o sangramento bilionário nos cofres da Petrobras, agora notório pela Operação Lava-Jato, e a desvalorização das ações da estatal, mais notícias ruins batem à porta.
Acionada pela Refinaria de Manguinhos na Justiça do Rio em 2013, a Petrobras foi condenada na sexta-feira passada a pagar 935,5 milhões de reais pelos prejuízos causados à refinaria entre 2002 e 2008. O vermelho, segundo Manguinhos, vem dos preços abaixo do custo de produção praticados pela Petrobras na venda de gasolina, diesel e gás natural.
A juíza Simone Chevrand ainda decidiu que a Petrobras terá de pagar por prejuízos à refinaria desde 2009 até agora, em valores a serem calculados.

A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
O que se sabe até agora sobre a morte da mãe de Mel Maia, aos 53 anos
Comemoração com vinho marca soltura de Daniel Vorcaro
Como fica a empresa de Ivete Sangalo e Daniel Cady após separação







