Demitidos do Banco do Nordeste
O Senado pode analisar nesta semana projeto de Inácio Arruda que, uma vez aprovado, provocará um verdadeiro fuzuê no Banco do Nordeste. O texto de Arruda determina a reintegração no emprego dos funcionários do Banco do Nordeste demitidos entre 1995 e 2003. Levantamento da associação de servidores do banco mostra que foram demitidos 694 servidores […]
O Senado pode analisar nesta semana projeto de Inácio Arruda que, uma vez aprovado, provocará um verdadeiro fuzuê no Banco do Nordeste. O texto de Arruda determina a reintegração no emprego dos funcionários do Banco do Nordeste demitidos entre 1995 e 2003.
Levantamento da associação de servidores do banco mostra que foram demitidos 694 servidores nesse período. O projeto de Arruda concede o benefício aos trabalhadores despedidos do banco sem justa causa ou que tenham sido coagidos a pedir demissão do banco. Garante ainda o cômputo de tempo de serviço, a progressão salarial e o pagamento das contribuições previdenciárias em relação ao período compreendido entre as dispensas ou suspensões contratuais.
Se for aprovado na CCJ do Senado, o projeto seguirá para a Câmara. Caso vire lei, o texto dará sessenta dias para que os demitidos manifestem o desejo de voltar ao banco — ex-funcionários desempregados terão prioridade.

Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







