Cristiane Brasil foi alertada sobre risco de cair na mão da PF
Mas ela sabia exatamente onde estava se metendo

Não foi por falta de aviso que Cristiane Brasil protagonizou a operação de Polícia Federal deflagrada nesta terça (12). O gabinete e o apartamento da excelências foram alvo de buscas.
Aliados e servidores da deputada, há meses, vinham orientando a parlamentar a se afastar de Renato Araújo Junior, servidor do Ministério do Trabalho preso no final do mês passado por integrar a quadrilha que fraudava registros sindicais na pasta.
Os conselheiros tentavam evitar que a chefe tivesse o mesmo destino de Renato Araújo. Foram ingênuos.
A tomar pelas descobertas feitas pela PGR, hoje se sabe que Cristiane não precisava de alertas: ela já conhecia Renato melhor do que ninguém.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)