Conversas difíceis
A Amazon está renegociando todos os contratos para a venda de e-books com as editoras brasileiras. Têm sido conversas duras. A gigante de Jeff Bezos quer ter direito de dar descontos maiores; as editoras dizem “não”. Hoje, a Amazon tem 40% deste mercado no Brasil e menos de 10% dos livros físicos vendidos de forma […]
A Amazon está renegociando todos os contratos para a venda de e-books com as editoras brasileiras. Têm sido conversas duras. A gigante de Jeff Bezos quer ter direito de dar descontos maiores; as editoras dizem “não”.
Hoje, a Amazon tem 40% deste mercado no Brasil e menos de 10% dos livros físicos vendidos de forma digital – um desempenho sofrível para os padrões da empresa.

A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa







