Contratação de táxi aéreo para Pezão permanece adiada
Mesmo com arrocho fiscal, governador investe no luxo

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) decidiu, nesta terça-feira (14), que o Governo do Estado terá que manter adiada a licitação para contratação de empresa para táxi aéreo.
Pedido pelo governador Luiz Fernando Pezão, a licitação é estimada em R$ 2,5 milhões.
O edital de pregão eletrônico foi encaminhado pela Secretaria de Estado da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico e estava previsto para ser realizado no dia 23 de agosto passado.
A decisão seguiu o voto da relatora Andrea Siqueira Martins, que manteve o adiamento decidido na sessão de 22 de agosto.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.