Com Braga Netto, Valdemar comanda reformulação do PL
Partido realizou convenção nacional nesta segunda-feira e aprovou alterações no programa e no estatuto da sigla de Jair Bolsonaro
Sigla do presidente Jair Bolsonaro, o PL realizou nesta segunda-feira uma convenção nacional, de forma virtual, e aprovou alterações no estatuto e no programa do partido. A reunião foi comandada pelo presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, que estava ao lado do general Walter Braga Netto, ex-ministro e candidato a vice de Bolsonaro nas eleições desse ano. O chefe do Executivo não participou do encontro.
Os novos documentos serão analisados pela área jurídica do PL, que irá providenciar a publicação no Diário Oficial nos próximos dias e o envio à Justiça Eleitoral.
De acordo com a assessoria do partido, o programa reformulado elencou como temas prioritários da legenda o equilíbrio entre os Poderes; a federação e a municipalidade; o desenvolvimento econômico e social; a mínima intervenção do Estado na economia; a dignidade aos menos favorecidos e o direito à propriedade.
Também foram apontadas prioridades como segurança (jurídica, pública, hídrica, no campo, alimentar, energética);, empreendedorismo; desestatização e concessões da infraestrutura nacional; digitalização e conectividade; trabalho e geração de emprego e renda; família, incluindo a prioridade às mulheres e aos jovens; solidariedade social e o voluntariado, bandeira da atual primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Trump desafia médicos, minimiza sinais da idade e transforma sua saúde em questão política
Ex-mulher de Roberto Carlos defende cantor após críticas
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Com aposta em ’13’ e ’22’, Bolsonaro e irmão acertam na quadra da Mega da Virada
Sem comentar operação da CIA, Maduro diz que está ‘pronto’ para negociar acordo com Trump







