Cinco nomes e três cadeiras
A bancada petista do Senado vai se reunir daqui a pouco, às 19h30, para tentar acomodar cinco nomes em três cadeiras a que o partido tem direito. Jorge Vianna, Wellington Dias, José Pimentel, Lindbergh Faria e Eduardo Suplicy disputam a liderança, a vice-presidência da Casa e a presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Vianna, […]
A bancada petista do Senado vai se reunir daqui a pouco, às 19h30, para tentar acomodar cinco nomes em três cadeiras a que o partido tem direito. Jorge Vianna, Wellington Dias, José Pimentel, Lindbergh Faria e Eduardo Suplicy disputam a liderança, a vice-presidência da Casa e a presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).
Vianna, Pimentel e Dias brigam pela liderança e pela cadeira da Mesa Diretora. As negociações estão abertas para definir quem vai sobrar. Disputam o comando da CAE Lindbergh e Suplicy.
Até o momento, porém, não há acordo para nenhum dos postos. Sem consenso, a batalha ocorrerá no voto, e, em se tratando de PT, nada impede que um elemento surpresa apareça na última hora.

Caixa realiza sorteio da Mega da Virada nesta quinta após adiamento
À PF, ex-presidente do BRB diz que transações com Master foram ‘decisões técnicas’
O recado político dos bispos brasileiros e da Igreja Católica contra a extrema direita
A explicação da Caixa para o atraso da Mega da Virada







