Cinco nomes e três cadeiras
A bancada petista do Senado vai se reunir daqui a pouco, às 19h30, para tentar acomodar cinco nomes em três cadeiras a que o partido tem direito. Jorge Vianna, Wellington Dias, José Pimentel, Lindbergh Faria e Eduardo Suplicy disputam a liderança, a vice-presidência da Casa e a presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Vianna, […]
A bancada petista do Senado vai se reunir daqui a pouco, às 19h30, para tentar acomodar cinco nomes em três cadeiras a que o partido tem direito. Jorge Vianna, Wellington Dias, José Pimentel, Lindbergh Faria e Eduardo Suplicy disputam a liderança, a vice-presidência da Casa e a presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).
Vianna, Pimentel e Dias brigam pela liderança e pela cadeira da Mesa Diretora. As negociações estão abertas para definir quem vai sobrar. Disputam o comando da CAE Lindbergh e Suplicy.
Até o momento, porém, não há acordo para nenhum dos postos. Sem consenso, a batalha ocorrerá no voto, e, em se tratando de PT, nada impede que um elemento surpresa apareça na última hora.

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita







