Candidato do MDB peita Simone e o PSDB no RS
O deputado estadual Gabriel Souza reafirmou sua pré-candidatura, apesar do apoio dos tucanos à presidenciável do seu partido
Um dia depois de o PSDB decidir apoiar e indicar o vice de Simone Tebet, o pré-candidato do MDB ao Governo do Rio Grande do Sul foi às redes sociais para reafirmar sua intenção de disputar o Palácio Piratini, peitando a presidenciável do seu partido e os tucanos, que devem lançar o ex-governador Eduardo Leite à reeleição.
“Bom dia. Aqui em Tramandaí chove e faz 16 graus. O tempo tem mudado bastante, o que não mudou é a minha situação: sou pré-candidato a governador pelo MDB-RS”, declarou o deputado estadual Gabriel Souza.
O pré-candidato emedebista disse estar trabalhando em plano para o Rio Grande do Sul “entrar em um novo ciclo, o do desenvolvimento econômico, social e tecnológico”. E acrescentou, evitando citar o nome de Leite, que o MDB teve protagonismo nos últimos oito anos.
“Depois dos últimos oito anos, desde o início do governo Jose Ivo Sartori [2015 a 2018] e no atual período, com o protagonismo do MDB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, cumprimos o ciclo da recuperação fiscal. Agora, temos que consolidá-lo e avançarmos. O RS precisa de um governador que dê o próximo passo”, afirmou Souza.
“Nossa pré-candidatura quer apresentar esse projeto. Gosto de dialogar com todos, conheço a realidade do passado e do presente do RS – estive à frente das aprovações das grandes mudanças estruturais – o que me faz estar preparado para traçar um futuro de desenvolvimento para todos”, concluiu.
Prefeitura cancela show de Zezé Di Camargo em meio à polêmica com SBT
A resposta de Janja a Zezé di Camargo sobre ida de Lula ao SBT
TOC de Roberto Carlos faz nova vítima ‘musical’ em especial da TV Globo
Na véspera da votação do PL da Dosimetria, Moraes envia recado ao Senado: ‘Não é possível’
Nova pesquisa Genial/Quaest é boa para Flávio Bolsonaro e ruim para Tarcísio





