Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Boulos diz que declaração de Tarcísio é o “laudo falso do segundo turno”

O candidato do PSOL entrou com uma ação na Justiça Eleitoral contra seu adversário

Por Pedro Pupulim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 27 out 2024, 16h53

O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), afirmou neste domingo que as afirmações do governador do estado Tarcísio de Freitas (Republicanos) são o “laudo falso do segundo turno”. Ao lado de Ricardo Nunes (MDB), prefeito e adversário de Boulos no pleito, o governador disse que houve um “salve” do PCC orientando voto no candidato do PSOL no segundo turno da eleição paulistana.

“O governador Tarcísio, sem apresentar nenhuma prova, nenhum indício, sem apresentar absolutamente nada, usou da sua posição política de governador do estado, pra tentar insinuar, dizer, que uma facção criminosa teria orientado voto em mim”, declarou Boulos.

O rótulo de “laudo falso” é uma clara associação ao atestado divulgado por Pablo Marçal (PRTB) que ligava Guilherme Boulos ao uso de drogas, às vésperas do primeiro turno das eleições municipais.

Boulos entrou com uma ação na Justiça Eleitoral por abuso de poder político contra Tarcísio, contra o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e seu candidato a vice, o coronel Mello Araújo (PL). A pena em caso de condenação é de inelegibilidade de oito anos e cassação do registro ou diploma do candidato.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.