“Bom dia, presidente”: Lula participa de programa de rádio da Secom e EBC
Projeto de comunicação pública entrevistou 27 ministros desde junho do ano passado, e terá edição especial nesta terça terça
Lula vai conceder na manhã desta terça-feira uma entrevista a radialistas de todo Brasil para falar sobre as últimas ações do governo federal, no programa “Bom dia, presidente“, uma produção da Secom em parceria com a EBC.
Interrompido durante sete anos, o projeto foi retomado em junho do ano passado, com 27 ministros entrevistados no “Bom dia, ministro”.
A edição especial com Lula será transmitida diretamente dos dos estúdios da Empresa Brasil de Comunicação, em Brasília.
Durante seus dois primeiros mandatos, o petista concedia entrevistas — inicialmente quinzenais e depois semanais — em rede pública, no “Café com o presidente”.
No ano passado, ele participou de transmissões ao vivo pela internet, batizadas de “Conversa com o presidente”, mas as lives acabaram sendo suspensas.
No DF, Flávio Bolsonaro lidera para presidente da República e Michelle é a favorita para o Senado
PGR arquiva investigação contra Jair Bolsonaro por falta de provas
Maior parte dos eleitores acredita que Flávio Bolsonaro levará candidatura até o fim, diz pesquisa
Rússia e Coreia do Sul se reuniram secretamente para discutir arsenal nuclear da Coreia do Norte, diz agência
Melhor da semana: a resposta das herdeiras de Silvio Santos a Zezé





