Os deputados da base de Tarcísio de Freitas se reuniram nesta segunda-feira, 6, para debater o avanço da privatização da Sabesp na Assembleia Legislativa de São Paulo. A pauta do encontro, porém, foi esvaziada porque a audiência pública, que ocorreria às 14h30, foi suspensa por decisão judicial.
Segundo parlamentares presentes na reunião, o presidente da Alesp, André do Prado, informou que a suspensão não vai modificar o rito da privatização na Casa e disse que a nova previsão para a audiência é 16 de novembro, quinta-feira da semana que vem.
A data é a mais próxima possível, já que ao suspender a audiência, o juiz Raphael Augusto Cunha determinou que a reunião deveria ter sido informada com oito dias úteis de antecedência. Para cumprir o prazo da decisão judicial, a nova data deveria ser publicada no Diário Oficial ainda nesta segunda.
No Palácio dos Bandeirantes, além dos deputados estaduais da base governista, o governador Tarcísio de Freitas e os secretários Gilberto Kassab (Relações Institucionais) e Natália Resende (Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística) participaram da conversa.