Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Assembleia do banco Santos vira caso de polícia

Falido há mais de uma década, o Banco Santos não falha em gerar fortes emoções. Neste momento, representantes de credores estão junto ao juiz do caso tentando impugnar a assembleia marcada para começar daqui a uma hora, na qual se decidiria sobre formas alternativas de liquidação dos ativos. Ontem, a história virou caso de polícia. Advogados alegam que […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h51 - Publicado em 2 Maio 2016, 12h45
  • Seguir materia Seguindo materia
  •  (/)

    Dramalhão bilionário

    Falido há mais de uma década, o Banco Santos não falha em gerar fortes emoções. Neste momento, representantes de credores estão junto ao juiz do caso tentando impugnar a assembleia marcada para começar daqui a uma hora, na qual se decidiria sobre formas alternativas de liquidação dos ativos.

    Ontem, a história virou caso de polícia. Advogados alegam que não encontraram ninguém na sede do administrador judicial para entregar documentos que os qualificariam para votar no encontro — o edital de convocação afirma que a papelada poderia ser entregue até as 14h30 do domingo.

    Apenas o porteiro estava presente. Nesse cenário, foi chamada a polícia para registrar um boletim de ocorrência comprovando a entrega dos documentos, bem como um representante de cartório para registrar a conversa entre os credores e a pessoa que recebeu os documentos. Agora, eles alegam ao juiz que não houve controle sobre quem votará na assembleia e, por isso, pedem sua impugnação.

    Esse é o primeiro encontro de credores mais relevante do Santos em anos. Três instituições financeiras — Opus, Credit Suisse e Banco Paulista — apresentaram propostas para gerir os ativos e encerrar a falência. Os credores decidiriam hoje se aceitam a liquidação alternativa e a proposta vencedora.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.