Apartamento de presidente
Benedito Gonçalves, ministro do STJ e um dos candidatos à vaga de Ayres Britto no Supremo, comprou recentemente um apartamento que por quase duas décadas foi do ex-presidente João Figueiredo, num luxuoso condomínio defronte para o mar de São Conrado, no Rio de Janeiro. Pelo novo apartamento, Gonçalves desembolsou 3,5 milhões de reais. (Atualização às […]
Benedito Gonçalves, ministro do STJ e um dos candidatos à vaga de Ayres Britto no Supremo, comprou recentemente um apartamento que por quase duas décadas foi do ex-presidente João Figueiredo, num luxuoso condomínio defronte para o mar de São Conrado, no Rio de Janeiro. Pelo novo apartamento, Gonçalves desembolsou 3,5 milhões de reais.
(Atualização às 12h39: Benedito Gonçalves entrou em contato e informou que “a aquisição do referido apartamento está regularmente registrada em minha declaração de Imposto de Renda e na de minha esposa. Os recursos utilizados nessa compra foram provenientes de poupança que acumulamos em 25 anos de vida profissional e de financiamento da Caixa Econômica Federal (CEF), equivalente a 65% do valor do imóvel, a ser pago em 22 anos.”)