Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Álcool no sangue

Um exame feito  pelo Instituto Médico-Legal no corpo do ciclista atropelado por Thor Batista no último fim de semana acaba de revelar que Wanderson Pereira dos Santos havia bebido antes do acidente. O exame encontrou 1,7 g/l de álcool no sangue do jovem, morto na Rodovia Washington Luís, em Xerém. A concentração de álcool encontrada […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h16 - Publicado em 23 mar 2012, 13h16

Ciclista bebeu antes da colisão

Um exame feito  pelo Instituto Médico-Legal no corpo do ciclista atropelado por Thor Batista no último fim de semana acaba de revelar que Wanderson Pereira dos Santos havia bebido antes do acidente. O exame encontrou 1,7 g/l de álcool no sangue do jovem, morto na Rodovia Washington Luís, em Xerém.

A concentração de álcool encontrada no sangue de Wanderson é considerada alta. No Código Brasileiro de Trânsito, por exemplo, uma pessoa é considerada inapta para dirigir se tiver mais de 0,6 g/l de álcool no sangue.

Publicidade