A trilha sonora de um intruso petista na largada da pré-campanha de Tabata
Deputada fez um manifesto a São Paulo, na casa de sua família, zona sul da capital, ao som de 'Comunista de Buteco'
A deputada Tabata Amaral escolheu o aniversário da cidade e a casa onde cresceu, na zona sul de São Paulo, para o pré-lançamento da campanha nas eleições municipais. Ela avisou aos convidados sobre os latidos de cachorro e as músicas altas do vizinho, mas não esperava o timing da trilha sonora que vinha da casa ao lado.
Quando ela fazia o discurso inicial, entre José Datena e Márcio França, o vizinho pôs a tocar o funk Comunista de Buteco, do DJ Saddam, uma ode ao “Partido Cachaceiro Comunista”.
A trilha sonora continuou durante a fala das demais autoridades, inclusive do vice-presidente Geraldo Alckmin, que participou por vídeo ao lado da esposa, Lu.
A música foi tão persistente que o ministro Márcio França preferiu fazer graça ao ignorar e disse que o vizinho tinha combinado a trilha com Datena.
“Quando você ficou emocionado, ele tocou Chopin, quando você falou do Ricardo Nunes, ele colocou aquela ‘Ciao, Ciao, Ciao’ (hino do comunismo italiano) e quando você parou de falar ele tocou ‘Lula lá’”.