A nova aposta literária de Rodrigo Janot
Ex-chefe da PGR provocou um terremoto em Brasília com o livro em que revelou plano para atirar num ministro do STF
Ex-chefe da PGR e pré-candidato em 2022, Rodrigo Janot está envolvido em um novo livro. Nada a ver com revelações de um plano para matar ministros do STF.
Será uma obra com artigos sobre Brasil e a pandemia. Alvaro Dias inclusive escreveu um capítulo sobre política. Vai se chamar: 2020 o ano que mudou o mundo!






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)