Marca brasileira especializada em cosméticos capilares se prepara para a Black Friday
Por Pedro Gil
Atualizado em 9 Maio 2024, 20h14 - Publicado em 8 nov 2023, 12h02
A Salon Line, marca brasileira especializada em cosméticos capilares, obteve um aumento de 24% no número de pedidos online, após adoção da tecnologia de entrega da Intelipost, empresa de inteligência logística.
No ano passado, a empresa observou um aumento de 20% das vendas na primeira Black Friday após a contratação da plataforma Intelipost, com crescimento do volume de pedidos observado mês a mês. Além disso, houve um aumento das vendas nos marketplaces em 12% em menos de um ano.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.