Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

A estreia arrasa-quarteirão da FanLab, marca geek da Riachuelo, na CCXP

Empresa resolveu patrocinar evento pela primeira vez este ano e conta com uma loja de 500 metros quadrados no espaço

Por Felipe Mendes Atualizado em 4 jun 2024, 11h08 - Publicado em 2 dez 2022, 11h59
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Depois de marcar presença na CCXP, maior evento de cultura pop do Brasil, por dois anos seguidos com um espaço de produtos selecionados para os nerds e os geeks, a Riachuelo elevou sua participação na feira deste ano com uma megaloja da FanLab na São Paulo Expo. O espaço, de 500 metros quadrados, é a quarta unidade física da bandeira criada para atender os anseios desse público, com mais de 1.500 produtos, entre elementos de moda com estampas de super-heróis, itens de decoração para o lar e diversos artigos colecionáveis. No evento, os fãs poderão adquirir o cartão de crédito da loja customizado com a imagem do personagem preferido. A rede tem mais de 300 licenças para seus produtos, incluindo heróis da Marvel, Warner Bros, DC Comics e de séries da Netflix.

    Criada em abril, a marca conta com três unidades físicas em São Paulo — a última loja, no Shopping Metrô Tatuapé, foi aberta em 25 novembro. Para 2023, a empresa está estudando o comportamento das lojas existentes e de seu e-commerce para mapear sua expansão. A Riachuelo acredita que há potencial para ter entre 60 e 80 lojas da FanLab no país. “A gente está estudando o comportamento das três lojas existentes, dos nossos canais virtuais e do próprio desempenho que a gente vai ter agora dentro da CCXP com essa linha exclusiva de produtos para, a partir daí, avaliar as oportunidades de expansão”, afirma Elio Silva, diretor de canais e marketing da Riachuelo.

    Siga o Radar Econômico no Twitter

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.