PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

A agressiva estratégia de marketing da Ademicon envolvendo televisão e BBB

VEJA S/A: Tatiana Schuchovsky Reichmann é a CEO do grupo de consórcios e explica os resultados da estratégia da Ademicon e os planos de investimento

Por Diego Gimenes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 30 out 2024, 16h35
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O grupo de consórcios Ademicon comercializou 16,6 bilhões de reais em crédito nos oito primeiros meses do ano, — um expressivo crescimento de 40% na base anual —, e credita grande parte de seu sucesso à agressiva estratégia de marketing da empresa. Por meio de propagandas na televisão e do patrocínio em reality shows, como o Big Brother Brasil, a CEO da empresa acredita que torna a Ademicon mais conhecida do público. Tatiana Schuchovsky Reichmann é a entrevistada desta semana do programa VEJA S/A. Ela pretende aumentar os investimentos em marketing em 30% no próximo ano. “O marketing hoje é a segunda maior conta da empresa, atrás apenas das comissões dos vendedores. Cada vez que entramos no BBB, as buscas pelo nosso nome disparam no Google, é muito importante estar na mídia. O desafio de explicar o que é um consórcio é contínuo até hoje”, disse. O VEJA S/A é publicado todas as terças-feiras, às 11h.

    +Investimento do jovem adulto em consórcio é espantoso, diz CEO da Ademicon

    Ouça o VEJA S/A também pelo Spotify

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.