“Uma vergonha”: A bronca de Maria Bethânia em equipe durante show no Rio
Cantora deu uma bronca nos músicos que trabalhavam na Farmasi Arena durante o penúltimo show da turnê com Caetano

A cantora Maria Bethânia se irritou com os músicos durante o penúltimo show da turnê com Caetano Veloso, ocorrido neste sábado, 15, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados. A reclamação da artista ocorreu durante a interpretação da música As Canções Que Você Fez Pra Mim. O último show da turnê será no dia 22 de março, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.
“Para mim está um horror, só tem chiado no meu ouvido. Não é absolutamente o som que eu estava cantando. Quer me desafiar, ficaram zangados comigo ontem no ensaio por que eu briguei”, disse a cantora. “Eu sinto muito, mas é uma vergonha, no Rio de Janeiro, a gente voltar e acontecer isso”, completou.
A cantora afirmou que o som do retorno não estava chegando para ela, atrapalhando sua interpretação. “Não dá para cantar. E acabou. Chama Caetano para fazer o final do show. Não posso fazer um solo se eu não tenho voz, gente. É uma vergonha, no Rio de Janeiro, a gente tocar e acontecer isso. Deselegância”, completou.
A turnê dos irmãos foi um sucesso de público e crítica. Com ingressos esgotados, eles percorreram mais de 10 cidades em 18 shows, se apresentando para cerca de meio milhão de pessoas. Numa conta de padaria, considerando apenas o preço médio dos ingressos, que foi de 300 reais, a turnê faturou cerca de 150 milhões de reais. Caetano e Bethânia interpretam em um show de quase 2h30 de duração, seus maiores clássicos, intercalando entre as vozes deles. Há clássicos incontornáveis da dupla, como Alegria, Alegria, Você Não me Ensinou a Te Esquecer, Você é Linda, Explode Coração, Vaca Profana, Reconvexo e muitos outros.