Sinalizadores preocupam público do The Town antes de show de Travis Scott
Item inflamável é proibido pela organização do evento, mas já foi aceso durante apresentações de Mc Cabelinho e Don Tolliver na tarde de sábado, 6
Durante show de MC Cabelinho no Palco The One do The Town, em São Paulo, um espectador assustou os fãs ao redor ao acender um sinalizador — item proibido por motivos de segurança. O incidente voltou a aconteceu mais tarde, enquanto Don Tolliver cantava no palco Skyline. O festival se pronunciou em nota: “Cerca de dois mil profissionais estão dedicados à segurança do The Town, além de drones e 95 câmeras espalhadas na Cidade da Música. A segurança do festival está atenta ao uso de sinalizadores nos shows e retira do evento quem estiver portando ou utilizando o dispositivo, que não é permitido na Cidade da Música. Neste primeiro dia, já foram apreendidos milhares de objetos proibidos durante a revista na entrada. Alertamos para a importância de não utilizar sinalizadores, garantindo que todos possam ter uma experiência segura.”
Em 2024, sinalizadores também foram acesos no Rock in Rio durante show de astro que é headliner da noite no The Town: Travis Scott. Fenômeno do trap, o artista costuma aglomerar plateias eufóricas por onde passa. Além dele, a programação do dia contou com Burna Boy e a veterana Lauryn Hill, entre outros nomes de destaque.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial





