Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

Show no Piauí: Pabllo Vittar nega apresentação na abertura da Olimpíada

A cerimônia de abertura, que será realizada no Rio Sena, em Paris, será assistida por cerca de 1,5 bilhão de pessoas

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO , Thiago Gelli Atualizado em 26 jul 2024, 11h59 - Publicado em 26 jul 2024, 11h22
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Uma das drag queens de maior sucesso do mundo, Pabllo Vittar atualmente passa por um excelente momento na carreira, tendo o hit viral São Amores e figurando no Top 15 da parada global do streaming Spotify graças à canção Alibi, que compartilha com a cantora irani-neerlandesa Sevdaliza e a francesa Yseult. Com direito a dança viral na rede TikTok, a faixa lançada em 28 de junho tem crescido organicamente ao longo do último mês e provocou até mesmo um rumor de que o trio se apresentaria na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que ocorre às 14:30h (horário de Brasília) e receberá nomes como Lady Gaga e Céline Dion.

    Publicidade

    Sua assessoria, porém, prontamente negou o boato e explicou: “Não procede, a Pabllo tem show da Parnaíba no sábado”. De fato, ela se apresentará na 18ª Parada da Diversidade da Parnaíba, Piauí, estado vizinho a sua terra natal, o Maranhão.

    Publicidade

    Esta não é a primeira vez que Pabllo Vittar tem seu nome envolvido em boatos esdrúxulos. Alguns anos atrás, circulou a fake news de que a artista iria ilustrar a nota de 50 reais. A artista também foi “cotada” como vice-presidente da República na chapa de Lula e de que ela teria um programa de televisão voltado apenas para crianças gay. Tudo mentira, obviamente.

    Realizada sobre as águas do rio Sena, a cerimônia de abertura do evento promete ser única. É a primeira vez que a celebração ocorre em um espaço aberto, diferente dos estádios que normalmente a recebem. Ao todo, 85 barcos carregarão os atletas das 205 delegações presentes e cruzarão seis quilômetros da paisagem parisiense. Os shows acontecerão no ponto de chegada do trajeto, o Trocadéro, por volta da Torre Eiffel. Lá, é esperado que Céline Dion e Lady Gaga trransformem La Vie En Rose, de Édith Piaf, em dueto, segundo o jornalista francês Thierry Moreau. Ao longo do percurso, 80 telões exibirão as atividades para os espectadores presentes na capital francesa.

    Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.