Rock in Rio: Evanescence esbanja simpatia em noite dedicada ao rock pesado
Cantora Amy Lee entregou vocais afinadíssimos e fez show coalhado de hits dos anos 2000

Após seis apresentações no Brasil no ano passado, o Evanescence, um dos ícones do new metal, voltou ao país para uma empolgante apresentação neste domingo, 15, no Rock in Rio. Bastante a vontade no palco e esbanjando simpatia – e energia – a cantora Amy Lee entregou um show coalhado de hits do principal álbum da banda, Fallen (2003), que chegou a vender cerca de 20 milhões de cópias na época.
A banda se apresentou na chamada noite do rock do festival, que contou ainda com Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Journey, Deep Purple, Incubus e outros. Na plateia, o visual era dos camisas pretas, assim como o de Amy Lee, quebrado apenas por uma simpática bandeira do Brasil pintada em sua bochecha.
Aos 42 anos, Amy Lee mantém seus vocais impecáveis e entrega com segurança as notas mais difíceis de hits como Fallen, My Immortal e o clássico Bring Me To Life.
A apresentação, no entanto, começou prejudicada com um atrasado de cerca de 20 minutos, com uma falha no som. O início seguiu vacilante com o som baixo para a plateia, porém ajustado no decorrer do show.
Com letras empoderadas, Amy discursou para a plateia antes de cantar uma canção dedicada a todas as pessoas que sofreram algum tipo de abuso. “Está é sobre tirar as pessoas tóxicas da sua vida”, falou.
Confira o setlist do show do Evanescence no Rock in Rio
- Broken Pieces Shine
- Take Cover
- Going Under
- Yeah Right
- Call Me When You’re Sober
- The Game Is Over
- Wasted on You
- End of the Dream
- Better Without You
- Imaginary
- Use My Voice
- Blind Belief
- My Immortal
- Bring Me to Life
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial