Offspring anuncia “festival” punk no Brasil com Sublime e Rise Against
Após lançar música em homenagem ao país, banda se apresentará no Brasil em março de 2025, com shows em BH, Rio, SP, Curitiba e Porto Alegre
Após divulgar sua nova música Come To Brazil, em que homenageia o país, a banda de punk Offspring revelou nesta sexta-feira, 4, que fará uma espécie de “festival itinerante” em março de 2025, com o mesmo nome da canção, que passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Entre as atrações confirmadas, além o Offspring, também estão Amyl And The Sniffers, Sublime, Rise Against,The Damned e The Warning.
Ao todo, serão cinco apresentações. 5 de março, no BeFly Hall, em Belo Horizonte (com abertura de Amyl & The Sniffers); 6 de março, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro (com abertura do Sublime e Rise Against); 8 e 9 de março, em São Paulo e Curitiba, no Allianz Parque e na Pedreira Paulo Leminski, respectivamente (ambas com abertura de Sublime, Rise Against, The Damned, Amyl & the Sniffers e The Warning); e 11 de março, em Porto Alegre, no Pepsi on Stage (com abertura de The Warning). O show será realizado pela 30e. A venda geral de ingressos no dia 7 de outubro, segunda-feira, ao meio-dia, no site da Eventim (acesse aqui).
Nova música
Em Come To Brazil, o Offspring cita na letra o Corcovado, caipirinha e o churrasco. A música fará parte do novo álbum Supercharged, previsto para ser lançado em 11 de outubro. O título faz referência aos comentários dos fãs brasileiros nas redes sociais, que sempre comentam “please, come to Brazil”. Na letra, a banda de punk rock californiana canta em inglês: “Todos os nossos fãs, bom, eles são realmente ótimos / Mas os do Brasil, eles realmente levam o prêmio/ Mandando mensagens o tempo todo, eles imploram, ‘Digam que vão / Digam que vão vir ao Brasil’ / ‘Vocês vão amar as praias, vocês vão amar os biquínis ” Esta é a terceira música lançada do álbum. Make It All Right e Light it Up, disponíveis desde julho e agosto.
O grupo conhece bastante o país e, em entrevista a VEJA em 2021, falou sobre a política nacional. “Acho que o Brasil passa por algo muito semelhante ao que passamos. Bolsonaro e Trump são muito, muito parecidos. Não sei como elegemos esses líderes. Acho que tanto o Brasil quanto os Estados Unidos merecem mais que isso”, disse o guitarrista Noodles.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







