O delírio de grandeza de Kanye West ao lamentar a morte da rainha
O rapper americano comparou a morte de Elizabeth II à sua separação de Kim Kardashian: "Também perdi a minha rainha", escreveu
Em mais um delírio de grandeza, o cantor Kanye West lamentou sua separação da socialite Kim Kardashian comparando-a com a morte da rainha Elizabeth II. Em uma mensagem sem noção de solidariedade ao povo britânico, ele escreveu nos stories do Instagram, em uma frustrada tentativa de empatia: “Londres, eu sei como você se sente. Eu também perdi a minha rainha”.
Aparentemente, West ainda não superou o complicado divórcio de Kim Kardashian, em 2021. A fila, aliás, parece ter andado para a ricaça, que engatou um romance com o humorista Pete Davidson (de quem já se separou também). Alguns fãs sugeriram que a rainha a quem West se referia poderia ser também sua mãe, Donda West, morta há 15 anos, e uma das pessoas mais importantes para ele.
De qualquer forma, as situações não são comparáveis, já que se trata de uma chefe de estado que reinou por mais de 70 anos. Porém, dono de uma personalidade errática e uma pessoa orgulhosa e ególatra, ninguém esperava uma mensagem diferente dele.