Bad Bunny, fenômeno da música latina, confirma primeiro show no Brasil
Cantor de reggaeton é o artista latino-americano mais ouvido no mundo e atingiu novo pico de fama com o disco 'Debí Tirar Más Fotos'

O cantor Benito Antonio, mais conhecido pela alcunha Bad Bunny, se apresentará pela primeira vez no Brasil em 2026, conforme anúncio de sua turnê mundial publicado nas redes oficiais do artista. Por enquanto, a única data confirmada no país é 20 de fevereiro, dia no qual fará show no estádio Allianz Parque, em São Paulo, com produção da Live Nation.
A turnê promove o disco Debí Tirar Más Fotos, sucesso no streaming que expandiu o domínio de Bad Bunny como artista da América Latina mais ouvido no mundo — no Spotify global, ele fica atrás apenas do rapper Drake e da cantora Taylor Swift. A venda geral de ingressos começa na próxima sexta-feira, 8 de maio, no site da Ticketmaster. Entre quarta (7) e quinta (8), clientes Select e Private do banco Santander terão acesso à pré-venda. O ingresso mais barato sai por 267 reais e 50 centavos, enquanto o mais caro chega a 1.075 reais.
Bad Bunny primeiro despontou na cena global no fim da década passada e tem atingido novos picos de sucesso a cada disco lançado. De 2019 para cá, ele já foi indicado a dez categorias do Grammy americano e conquistou três estatuetas. Original de Porto Rico, ele faz questão de homenagear suas raízes e a língua espanhola com as batidas e letras que confecciona, com preferência por reggaeton carregado que vai na contramão do que é tradicionalmente popular nos Estados Unidos. Apesar disso, a terra do Tio Sam é um de seus principais mercados, diferente do Brasil, onde sua popularidade ainda é emergente. Em 2025, ele entrou para as paradas nacionais do Spotify pela primeira vez com a faixa DTMF. Para além daqui, a turnê passará por mais 22 países.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial