O cantor Bruno Mars, em turnê pelo Brasil desde 4 de outubro, tem feito homenagens aos artistas brasileiros em seus shows. Em São Paulo, ele tocou a música Cheia de Manias, do Raça Negra. No Rio de Janeiro, tocou Evidências, de Chitãozinho & Xororó. Neste final de semana, em um show em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, foi a vez do artista americano homenagear a cantora Marília Mendonça, morta em 2021, em um acidente de avião, com a música Infiel.
A faixa foi tocada pelo tecladista John Fossitt, enquanto tuítes da Marília Mendonça sobre Bruno Mars apareciam no telão. Marília nunca escondeu que sempre admirou o cantor. No telão apareceram os tuítes “Meu show hoje é no mesmo complexo que eu fui no show do Bruno Mars pela primeira vez” e “Nenhum vídeo no meu celular, nenhuma foto, mas um monte de lembranças lindas na memória, que nunca serão apagadas #BrunoMars”, de 2019 e 2017, respectivamente.
Mais homenagens ainda devem vir por aí. Bruno Mars se apresenta no dia 31 de outubro e 1 de novembro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e no dia 5 de novembro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
https://twitter.com/brbrunomars/status/1850354318454493289
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial