A bruxa está solta: Lollapalooza sofre com mais um cancelamento
Uma série de artistas que assumiriam o palco do evento já anunciaram que não virão mais ao país para os shows que fariam no festival badalado
A cantora Willow Smith anunciou nesta quarta-feira, 15, o cancelamento dos shows que faria na América do Sul e no México — o que inclui o Lollapalooza, onde se apresentaria no domingo, 26. Em uma postagem nas redes sociais, Willow atribuiu a decisão a “circunstâncias imprevistas” e disse que deseja voltar em breve. O festival confirmou o cancelamento. L7nnon assumirá o horário da artista, a partir das 16h25, no palco Budweiser. O rapper Baco Exu do Blues foi anunciado no lineup e se arpesentará no mesmo dia, às 18h35, no Palco Adidas. Essa não é a primeira intempérie que recai sobre o evento este ano.
Além de Willow, o Blink-182, que seria uma das atrações principais da noite de sábado, cancelou a apresentação depois do baterista Travis Barker romper o ligamento do dedo durante os ensaios para a turnê, necessitando de cirurgia. Dominic Fike, Omar Apollo e 100 Gecs, originalmente programados para tocar no festival, também estão no hall de atrações que não virão mais para o evento.
O evento esteve ainda a beira de outro cancelamento: Kevin Parker, vocalista da banda Tame Impala, que toca na noite de sábado, anunciou na semana passada que sofreu uma fratura recente no quadril, enquanto corria uma meia-maratona. Ainda em recuperação, com pinos no quadril, o cantor manteve os shows que faria, e têm passado parte das apresentações sentado ou com o auxílio de muletas.
https://twitter.com/OfficialWillow/status/1635989857246879746
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







