
A cúpula da CPMI do 8 de Janeiro vai entregar o relatório final da Comissão ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, na próxima terça, 24, às 11 horas, na sede da corte.
Moraes é o relator dos processos sobre os atos golpistas que destruíram as sedes dos três poderes há 10 meses, e tem sido alvo de críticas bolsonaristas pela condução dos julgamentos.
O magistrado tem sido considerado rigoroso demais pelo grupo político, mas agora ganhará ainda mais elementos para os processos que preside no STF.
O relatório também será entregue ao presidente do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, e para a procuradora-geral da República interina, Elizeta Ramos, na tarde da quarta, 25.