Zambelli na lista da Interpol: próximos passos no cerco à deputada
Programa Ponto de Vista discute a situação da deputada do PL, condenada pelo STF, após deixar o país
O programa Ponto de Vista, de VEJA, discute a situação da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) após deixar o Brasil. A parlamentar foi condenada pelo STF a 10 anos de prisão por coordenar um ataque hacker contra o sistema do Conselho Nacional de Justiça. Nesta terça-feira, 3, Zambelli afirmou que tinha deixado o país para fazer um tratamento de saúde na Europa, mas que ainda estava nos EUA.
Nesta manhã, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a prisão preventiva da deputada, atendendo ao pedido da Procuradoria-Geral da República. O magistrado também pediu a inclusão da parlamentar na difusão vermelha da Interpol.
O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) será o entrevistado do programa desta quarta-feira, 4.
O programa, apresentado por Marcela Rahal, também vai abordar as principais notícias do dia com o editor José Benedito.
Lembrando que você pode participar mandando sua pergunta nas nossas redes sociais ou pelo chat.
A entrevista é transmitida simultaneamente no YouTube e na home de VEJA, e para os inscritos no canal de VEJA no WhatsApp.
YouTube: https://www.youtube.com/c/veja
Inscreva-se nos canais de VEJA nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o novo programa.
Facebook: https://www.facebook.com/Veja/
Instagram: https://www.instagram.com/vejanoinsta/
Leia mais sobre o Ponto de Vista e sobre bastidores da política nacional:
https://veja.abril.com.br/coluna/marcela-rahal