O apelido de Paulo Guedes a candidata à prefeita Marina Helena
A economista fez parte da equipe econômica do ex-ministro do governo Bolsonaro
A candidata à prefeitura de São Paulo pelo Novo, Marina Helena, tem recebido um apoio importante nos bastidores da campanha: do seu ex-chefe Paulo Guedes. Marina foi diretora de Desestatização do Ministério da Economia, na gestão do ex-presidente Bolsonaro.
A economista trouxe integrantes da equipe que eram da pasta para o grupo de trabalho da campanha. O ex-secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, é o coordenador do plano de governo da candidata.
Os dois se falam com frequência e Guedes costuma chamar Marina de brave heart (coração valente) por conseguir dar conta do seu filho recém-nascido Theo, de apenas 4 meses, junto com a intensa agenda de uma campanha eleitoral. A candidata ainda é mãe de uma menina de 8 anos.
O nome de Marina e do seu vice Coronel Priel, também do Novo, foram oficializados em convenção do partido no domingo, 21.
Na última pesquisa Datafolha, no dia 5 deste mês, a candidata teve 5% das intenções de voto, ficando em sexto lugar no levantamento. O atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) lideram empatados tecnicamente com 24% e 23%, respectivamente.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







