Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

José Casado

Por José Casado Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Informação e análise

Bolsonaro: “O problema é meu, a vida é minha. Deixa eu morrer!”

Frase

Por José Casado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 1 abr 2022, 15h34 - Publicado em 1 abr 2022, 13h00

Posso perder muita coisa na vida, mas não vou perder a minha honra. Eu não vou perder aquilo que é fantástico para mim, como é para o Neymar quando faz um gol, estar no meio do povo. Mesmo com as críticas que, o general [Augusto] Heleno, que muitas vezes já perdeu a paciência, vem pra cima de mim e fala: ‘Se segura’. Eu tenho que estar no meio do povo. Inclusive, [Marcelo] Queiroga, sem máscara. O problema é meu, a vida é minha. ‘Ah, não tomou vacina’. Pô, tem gente que quer que eu morra. Me enchem o saco pra tomar vacina. Deixa eu morrer! Agora, eu vejo a imprensa envergonhada. Olha, ninguém sabe o que aconteceu na África, foram pouquíssimas mortes por Covid. Olha, imprensa, o pessoal da África subsaariana, pra combater a cegueira dos rios, eles tomam ivermectina, e pra combater a malária eles tomam hidroxicloroquina. E, numa puta duma coincidência, isso serve para combater o vírus [da Covid-19]. Ah… tô respondendo processo por isso. Um ministro [do STF] que não tem o que fazer, deve ser um desocupado, fica o tempo todo me processando. Alguém que nunca fez nada de útil para a sociedade, fica processando todo dia o deputado, o presidente…”

(Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, durante a troca de uma dezena de ministros por causa da campanha eleitoral.)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.